sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Poderia ser um cometa, mas é um post.

Sem muita frequência, mas ainda muito mais periódico que o Cometa Halley, resolvi voltar a escrever por cá. Será que estaria eu escrevendo isso para alguém? Quem leria meu textos, algo pessoal, as vezes impessoal, com trocadilhos forçados e eventualmente depressivo? 

Talvez uma pessoa precise ler, um eu no futuro, talvez? Meu filho que veio até meu computador ver o que o pai dele guarda nas profundezas do blog? Não sei...  Talvez esse texto seja direcionado para mim mesmo, essas pessoa que vos fala é a mesma que vos ouve! Isso! Uma loucura, escrevo para mim mesmo, mas não para o eu de hoje, tão pouco o de ontem (se for o de ontem indica que avancei para o futuro e indicaria que eu não aprendi nada pq estaria olhando um blog ao invés de estar curtindo a inflação adoidado!).

Mas a ideia que tenho é escrever para o eu do presente, nada de futuro! Quero expor o que eu sinto, talvez essa seja uma forma... Sei lá!

Cada vez que eu ficar angustiado e houver um espaço vou escrever. Escrevo isso aqui para mim, para que minhas alegrias sejam armarzenadas e que minha tristeza seja diluída. 

Que dias melhores venham, que os dias piores passem rápido!

=)


Mademoiselle Loves Books: 10 gifs que traduzem perfeitamente os sentimentos  de um leitor

Nenhum comentário: