sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vai um mamão aí?




Para que serve uma mão?



Falando rápido muitos podem pensar que é uma fruta, que fica ótima com mel e um pouco de granola, e dizer que ela serve para comer e faz bem a saúde, apesar de não sabermos ao certo o bem que ela nos proporciona.

Trocadilhos a parte, uma mão serve para muitas coisas, carregar o próprio mamão, segurar, apalpar, dar prazer (comendo chocolate por exemplo). Ah, ela serve também para avisar que você não nada a ver com a história, lembre do ato higiênico de Pôncio Pilatos; quando você quer dizer que ajudará outra pessoa pq ela o socorreu, quer dizer que sua mão lava a dela e vice-versa.

Uma mão tem muitas utilidades (muito menos que o bombril, mas pelo menos tem um bocado). Quando estamos em apuros a primeira coisa que nos estendem é a mão amiga para nos socorrer, quando estamos precisando apoio também, ou seja, sempre há uma mão para te ajudar. Quando você deseja andar com alguém, normalmente as mãos tendem a ficar unidas, como se fosse um "Hey, estou aqui ao seu lado".

Quando falo em andar, não é só uma volta no quarteirão. É um grande passeio, pode se levar horas, dias, meses ou anos, depende até quando essas pessoas vão aguentar segurar uma a mão da outra.

Enfim... é bom dá valor a mão, é bom encontrar outra para segurar e passear pelas veredas da vida. É, é bom andar junto :o Os buracos parecem menores, o desconforto menos desconfortável... Sei lá, acho que isso acontece devido a boa conversa.



Eu já encontrei uma mão para segurar, não sei por quanto tempo irei tê-la entre meus dedos. Mas durante o caminho vou levá-la para conhecer uns lugares belos, e tentar fazer ela adorar a caminhada a cada passo que dermos.

Um comentário:

Jan Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.