terça-feira, 25 de agosto de 2009

Uma massagem, por favor!





Todo mundo sonha em ser alguma coisa quando é criança. Quando eu era menor, no auge dos meus 1,30m, sempre sonhei em ser um comandos em ação! Tipo, era super bacana carregar uma arma gigante de plástico e sair atirando por aí tentando matar toda corporação cobra.

Quando eu cresci um pouco, lá para 1,40m, eu sempre quis ser um super herói :O Eu amava o Homem Aranha, depois o substitui pelo adorável e nunca doente Wolverine!

Agora eu já grandinho estagnado nos meus 1,85, nesse semestre para falar a verdade, decidir ser um Engenheiro :o! Gerir meu próprio negócio, saber lidar bem com os números e ter prazer em vê-los crescer!

Mas nunca nessa vida, em todo intervalo aberto de 0,56m até 1,85m, nunca pensei em ser médico! Sempre quando via sangue, ou começava a ter crise de viadagem ou simplesmente não olhava. Corte dos outros então... Puts! Um dia, quando eu era menor (não me recordo a altura) me mostraram um site chamado Assustador :O E não é que o bicho assustava mesmo! Vi uma mulher levando o tiro, por causa do sangue 2 noites foram subtraídas da minha vida.

Sempre pensei "Tem três coisas que eu nunca serei é Flamengista, gay e médico!". Mas hoje foi um dia impar :O Cheguei em casa, meu cachorro, que vale salientar ele é da minha família, estava sem andar! Chorava a cada passo, e liberava uns gritos de doer o coração! E qual foi a minha primeira reação? Enganam-se aqueles que pensam que eu sai dando chilique ou chamei o vizinho forte para me socorrer. Eu pensei "cara, qual a atitude que eu devo tomar? Ele está sentindo uma dor atrás, isso deve ser alguma coisa óssea..." (Tipo, paguei biologia do primeiro ao terceiro ano e me acho o médico :O).

Quando ele deu um grito eu fiquei tenso, mas logo depois fiquei calmo :O Fiquei incrível comigo mesmo! Até a vizinha que parece uma novela Mexicana (tipo, ela é uma senhora, ela fala para e a boca as vezes move-se sozinha ou ela começa a mexer a boca antes de falar) começou a me preocupar "Olha, minha cachorrinha ficou assim, nem anda a bichinha... Oooooooo coitado ooooooooooo coitado" Eu me mantive calmo e guardei o vai tomar no cu pra ela no bolso, me mantive calmo, ela quase me deixou nervoso!! Falei com ela calmo, pedi para ela sentar e ainda ofereci água!!!!!!

Depois ainda liguei para um veterinário que atende em casa, ele veio e decidiu levá-lo para ficar de olho na clínica, pq lá era melhor para ele não se mover e tal! Daí eu concordei! Mas o problema era que ele nao podia se mover bruscamente, o veterinário supôs que seria uma hérnia de disco, o impossibilita qualquer rebolada. Aí eu tive ainda idéia de pegar uma mesa minha de estudos para servir de maca para ele levar o cachorro no carro dele para o veterinário!! Vocês não contavam com a minha astúcia, como falaria meu querido e vermelho Chapolim!

Enfim... Hoje foi uma noite de estresse, meus nervos estão tensos... Tomei uma coragem de resolver uma situação de gritaria de um ser que eu amo, friamente =]E tomara Deus que ele fique bem. Mas enquanto eu espero isso, alguém poderia me fazer uma massagem? Por favor!

Um comentário:

Várias e Variáveis disse...

espero que esteja melhor e que tudo fique bem :**